Boas vindas!

Como vai você?

Este é um convite para um mergulho amoroso em si! 
Desenvolva a percepção consciente do seu corpo, emoções, pensamentos e desperte para  o prazer da sexualidade plena e da autorrealização!

Meditação, respiração, consciência corporal e pompoarismo  são recursos para a integração com a natureza, consigo e com o outro. 
Quer descobrir como empregá-los? Adquira o  livro  e






Comentários

  1. Agora, mais que antes quero fazer a dança das pérolas, e acordar meu feminino!!Obrigada a Jeci por compartilhar dessa maravilha!!Muita luz em seu caminho!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda! Gratidão por compartilhar sua energia, vibrando na sintonia deste caminho de cura do feminino em nossa sociedade... luz e amor a tod@s nós!
      Com carinho,

      Jecilene Moraes.

      Excluir
  2. Que trabalho belo! Como alguém que com alguma proximidade acompanha o trabalho de Jeci, posso falar sobre como ele é bem feito, repleto por dedicação e amor, e como fico contente por vê-lo em desenvolvimento e a cada dia se fortalecendo. Desejo todo o sucesso nas jornadas e muita luz nos caminhos dos envolvidos! Forte abraço! :)

    ResponderExcluir
  3. Sem palavras para expressar a alegria de vê-la tornar-se esta mulher forte e bela, que hoje empresta suas formas para expressar a força e suavidade da jornada Dança das Pérolas!

    ResponderExcluir
  4. O Danças das Pérolas é um trabalho de despertar do feminino. Um trabalho feito com amor, de mulher para mulher. Que outras pérolas emerjam dos próximos encontros, Jeci. Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Olá, Maria Rita!

      Somente agora pude ver seu comentário, que me traz alegria. O contato está na coluna ao lado:

      Whatsapp: (71) 99408897
      e-mail: dancadasperolas@gmail.com

      Abraços,
      Jecilene Moraes.

      Excluir
  6. Suas palavras são fonte de inspiração para continuar aperfeiçoando este trabalho, para que outras pessoas possam entrar em contato com o feminino profundo em si! Gratidão imensa, Geraldine!

    ResponderExcluir

Postar um comentário