Quem sou

Jecilene Moraes 





Nasci em Salvador, no ano de 1978, passei a infância em contato profundo com a natureza na Chapada Diamantina, interior da Bahia. Lá, vivenciei com minha mãe o milagre de transformar o trigo em pão.

Em 1996 ingressei no curso de artes cênicas da Universidade Federal da Bahia, onde atuei como pesquisadora e dançarina do projeto Raízes Brasileiras. Em 1999 tornei-me arte-educadora, profissão que exerço por convicção. 

Em 2006 iniciei minha formação como terapeuta holística nas áreas de reiki e terapias meditativas.

No ano de 2007, em parceria com Ayeska Azevedo e Muni Oliveira, organizei a primeira edição da Vivência Dança das Pérolas, este delicado trabalho sobre sexualidade e autoconhecimento, com as técnicas do pompoarismo, cuja formação para instrutora realizei no Instituto Metamorfose, em Minas Gerais.

Em 2009 iniciei o curso de arteterapia junguiana, cuja professora Celeste Carneiro gentilmente prefaciou o  livro Dança das pérolas, o despertar da energia sexual no caminho para a individuação,  lançado em 2015. Nesta obra, a compartilho os frutos de meus estudos e experiências ao longo da jornada de autorrealização.

Comentários