O livro


A harmonia entre as dimensões masculina e feminina da psique é fundamental para o equilíbrio nos relacionamentos.

Neste livro, a autora nos convida a refletir sobre a ativação saudável da energia sexual, também chamada de kundalini, como meio de unir opostos complementares.

Com clareza e originalidade, ela traça paralelos entre a jornada de ascensão da Kundalini pelos chacras e o processo de individuação, que é a realização de nossa totalidade.  No centro de nossa totalidade há um núcleo regulador, que jung chamou de Self.

Para uma convivência harmoniosa em todas as dimensões, nosso desafio é alinhar nossa vontade com o desejo deste núcleo: expressar o brilho que surge da integração de todas as partes de si.  Este alinhamento é uma tarefa hercúlea!

Este livro disponibiliza mapas milenares às pessoas que se aventuram em busca deste núcleo, nossa Pérola interior. Mitos, exercícios respiratórios, mandalas para pintura e meditação, além das técnicas de pompoarismo, aqui apresentadas, ajudam a superar os desafios desta jornada heroica!

A obra possui 116 páginas e é apresentada em versão artesanal, ideal para presentear a si mesma ou a quem você ama! Encadernada com fitas de cetim, esta obra traz uma delicadeza que resulta da união entre mente, mãos e coração.

Adquira já o seu!
Disponível nas Livrarias Jhana, Corpo e Mente, Leitura e Terceiro Milênio em Salvador. 

Você também pode adquirir diretamente com a autora, que lhe entregará em mãos ou pelos Correios. Entre em contato pelo WhatsApp (71) 99940-8897




Comentários